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milionaria caixa,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Houser também expressou dificuldades em equilibrar a narrativa do jogo para evitar que ela parecesse "cafona" e "pomposa"; ele explicou que as dificuldades sugiram quando foi preciso balancear esses dois lados enquanto ao mesmo tempo tentavam manter um realismo para a história. Houser achou que a história não representava totalmente as atitudes raciais comumente associadas com o período histórico. Ele afirmou que isso foi uma escolha feita pelos projetistas de jogo devido aos dissabores das atitudes: "a linguagem que as pessoas usavam para descrever outras raças é insanamente ofensiva para os ouvidos modernos e nós insinuamos sobre isso, porém talvez nós não fazemos com a tamanha vibração que as pessoas usavam em nossa pesquisa". A equipe focou se mais na combinação dos Estados Unidos de antigamente e o moderno junto com as mudanças que foram passadas durante o período em que a história se passa. Houser comentou a violência representada durante o jogo, falando sobre a necessidade que a equipe tinha de que a violência fosse "levemente crua e desagradável"; os desenvolvedores queriam alcançar um grande realismo mas também sem exagerarem. Eles esperavam que os jogadores tivessem uma "resposta emocional" com o jogo e que se sentissem imersos dentro do mundo e do período histórico.,A música foi gravada em 130 batidas por minuto em Lá menor, com a maioria das faixas sendo construídas pela trilha dinâmica do jogo a partir de hastes. Foram usados uma mistura de instrumentos modernos com aqueles mais tradicionais empregados em filmes de faroeste, como por exemplo a berimbau de boca. Os instrumentos também foram tocados de maneira criativa para a criação de sons únicos, como tocar um trompete na superfície de um tímpano. A Rockstar também consultou músicos especialistas em instrumentos tradicionalmente de faroeste; Tommy Morgan, que já fez parte da música de diversos filmes ao longo da sua carreira, tocou segmentos tradicionais de gaita para o jogo. Além de trompetes, violões e acordeões, os compositores também incorporaram outros instrumentos como flautas e ocarinas. Jackson descobriu enquanto realizava suas pesquisas de que não havia um "som de faroeste" em 1911; ele achou que as trilhas sonoras de filmes do gênero da década de 1960 eram mais representativas da música de faroeste, como os trabalhos de Ennio Morricone na ''Trilogia dos Dólares''. Elm comentou sobre apropriar a trilha com a ambientação do jogo, dizendo que o processo foi inicialmente "desafiador" e que eles demoraram muito para descobrir como fazer a música funcionar de maneira interativa..
milionaria caixa,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Houser também expressou dificuldades em equilibrar a narrativa do jogo para evitar que ela parecesse "cafona" e "pomposa"; ele explicou que as dificuldades sugiram quando foi preciso balancear esses dois lados enquanto ao mesmo tempo tentavam manter um realismo para a história. Houser achou que a história não representava totalmente as atitudes raciais comumente associadas com o período histórico. Ele afirmou que isso foi uma escolha feita pelos projetistas de jogo devido aos dissabores das atitudes: "a linguagem que as pessoas usavam para descrever outras raças é insanamente ofensiva para os ouvidos modernos e nós insinuamos sobre isso, porém talvez nós não fazemos com a tamanha vibração que as pessoas usavam em nossa pesquisa". A equipe focou se mais na combinação dos Estados Unidos de antigamente e o moderno junto com as mudanças que foram passadas durante o período em que a história se passa. Houser comentou a violência representada durante o jogo, falando sobre a necessidade que a equipe tinha de que a violência fosse "levemente crua e desagradável"; os desenvolvedores queriam alcançar um grande realismo mas também sem exagerarem. Eles esperavam que os jogadores tivessem uma "resposta emocional" com o jogo e que se sentissem imersos dentro do mundo e do período histórico.,A música foi gravada em 130 batidas por minuto em Lá menor, com a maioria das faixas sendo construídas pela trilha dinâmica do jogo a partir de hastes. Foram usados uma mistura de instrumentos modernos com aqueles mais tradicionais empregados em filmes de faroeste, como por exemplo a berimbau de boca. Os instrumentos também foram tocados de maneira criativa para a criação de sons únicos, como tocar um trompete na superfície de um tímpano. A Rockstar também consultou músicos especialistas em instrumentos tradicionalmente de faroeste; Tommy Morgan, que já fez parte da música de diversos filmes ao longo da sua carreira, tocou segmentos tradicionais de gaita para o jogo. Além de trompetes, violões e acordeões, os compositores também incorporaram outros instrumentos como flautas e ocarinas. Jackson descobriu enquanto realizava suas pesquisas de que não havia um "som de faroeste" em 1911; ele achou que as trilhas sonoras de filmes do gênero da década de 1960 eram mais representativas da música de faroeste, como os trabalhos de Ennio Morricone na ''Trilogia dos Dólares''. Elm comentou sobre apropriar a trilha com a ambientação do jogo, dizendo que o processo foi inicialmente "desafiador" e que eles demoraram muito para descobrir como fazer a música funcionar de maneira interativa..